The Best of Klowner

sábado, fevereiro 11, 2006

Basta!

Tem sido uma missão sobre-humana e de um sacrifício atroz. Uma luta desigual, de David contra Golias. Uma batalha condenada desde o princípio à derrota, carregada de sofrimento lancinante e de oblações pungentes, que me levam a uma insanidade tamanha que só a consigo expressar por palavras caras. É como colocar a Equipa B do Associação Recreativa de Ranholas a jogar durante 3 horas contra uma Selecção dos melhores Jogadores de todos os tempos. Já não durmo, já não como, sobrevivo quase por milagre.
Falo-vos, claro, da guerrilha bárbara que me tem oposto à Instituição Blogspot.
Tenho sido alvo de uma censura inaceitável em democracia, que faz lembrar o lápis azul da PIDE ou os métodos do Inquisidor Torquemada. Por mais que uma vez, quis realizar um conjunto de operações que enriqueceriam ainda mais (se é isto possível) o Blog de todos os Portugueses, mas não. Algo para além dos poderes humanos vetou as minhas intenções.
São milhares de comentários altamente elogiosos que não pude colocar online. Um deles do próprio Bill Gates, que recomendado pelos líderes do (Estado de) Choque Tecnológico, visitou este nosso espaço e teceu as mais brilhantes considerações acerca do elevado teor cultural dos Posts, prometendo uma recompensa choruda para o mentor de “The Best of Klowner”. Um testemunho histórico riquíssimo, irremediavelmente perdido para sempre, por obra e graça de “Problemas técnicos”.
Diriam os ingleses: “Problemas técnicos my ass!”. Toda a gente tem conhecimento da falta de carácter da corja que gere, neste momento, a Blogspot. São gente ruim, funesta, daninha, mais nociva para a saúde que o tabaco ou as canções da Mónica Sintra, sem escrúpulos, com as entranhas inundadas de inveja, de ódio por aquilo que é bom e que supera em muito as suas capacidades intelectuais. São torcidos. E por isso têm feito de tudo para me deitarem a baixo, para destruir o império cultural que com tanto afinco e subornos tenho construído desde Novembro. Eles têm a faca e o queijo na mão. Querem fazer ver que, sem eles, não sou nada. Espezinham-me com as suas mensagens sarcásticas de “Não nos é possível satisfazer o seu pedido neste momento por problemas técnicos” culminando com um sádico “Pedimos desculpa pelo incómodo”. Por vezes chego a ouvir os risos maquiavélicos de “Muah ah ah ah ah”, provenientes dos laboratórios perniciosos da Blogspot.
Mas porquê tanto ódio? Ninguém sabe. Mas toda a gente já desconfia...
Esta atitude belicista e sabotadora da Blogspot está claramente ligada à morte do António. Isto é claríssimo. Sempre, sempre o António, pobre diabo.
O que se percebe é que há gente que não está interessada no desenrolar das investigações que este Blog tem vindo a organizar. Um dos suspeitos estará a financiar estas manobras obscuras na tentativa de abafar o veredicto final que está para breve, como todo o Portugal sabe. Este Blog mete medo a muita gente. Está a tornar-se inconveniente. Estão a tentar riscá-lo do mapa.
Mas nós não deixaremos. Mesmo depois das tentativas ignóbeis de atrapalhar o lançamento do Post “A Queda de um Santo”, este Blog não se calará. Não se submeterá à vontade dessa Máfia Blogspotista. E isso não depende só de mim. Depende de cada um dos leitores que, imbuídos pelo fervor democrático, não deixarão, por certo, sufocar as suas opiniões sempre pertinentes e irão, a partir de hoje, comentar e votar os tópicos deste espaço com muito mais intensidade, veemência e espírito de missão!
Nós vamos vencer esta ditadura! Vamos consumar o 25 de Abril do Bloguismo Português. As pessoas irão cantar liberdade enquanto distribuem cravos, rosas, tulipas ou o que for. Ecoarão pelas ruas desse país gritos de “Abaixo a Ditadura, queimem a Blogspot”, acompanhados à viola por Grândola Vila Morena.
Conto convosco para esta missão imperiosa. Nós vamos libertar Portugal das garras da Blogspot!
O Klowner unido jamais será vencido.
Um Obrigadinho bem português.
George Klowner United, há 16 anos a pegar os touros pelos cornos, e há 15 dias a pegar o Blogspot pelos chifres.

2 Comments:

  • Tens consciência que, por essa ordem de ideias, eles também deviam ter censurado este post, certo?
    Quer dizer, parece-me pouco provável que te deixassem difamá-los de forma tão exaltada...
    Parece-me...

    By Anonymous Anónimo, at 8:12 da tarde  

  • Direito de Resposta
    Cara Joana:
    Em primeiro lugar, partes de um pressuposto errado: o de que eu tenho consciência. No fundo, eu não tenho uma, nem sequer um impertinente "Grilo do Pinóquio", como poderias verificar por uma leitura mais aprofundada deste Blog.
    Mas de qualquer forma, a tua brilhante conclusão não perde por isso sentido. Bem, perde um bocadinho, mas não muito. O que é facto é que os gajos da Blogspot são torcidos. Mas também são muito receosos. E quando eu lhe comuniquei que o Todo-Poderoso novo Presidente da República portuguesa, Aníbal Cavaco Silva, faz parte do meu círculo de relações pessoais, tendo-me tratado carinhosamente, cerca de duas vezes, por "O gajo de Aveiro", não tiveram outra hipótese senão desfazerem-se em desculpas, permitirem a publicação de todas as barbaridades que eu ponderasse e até acharem graça. Até quiseram cá mandar a casa uma recompensa por tantos incómodos causados ao, e passo a citar, "indélevel avanço civilizacional do país inerente à brilhante escrita rubricada por George Klowner", mas eu não tinha onde meter o Mazeratti e as modelos Suecas que o conduziam.
    Cara Joana nada tema: a opressiva Blogspot foi vencida!
    Viva a Liberdade!
    O Klowner Unido, jamais será vencido!
    GK

    Post Scriptum (off the record) - Cara Joana, pura e simplesmente não ligues. É lógico que tudo isto é uma tanga, e que o autor deste Blog tentou disfarçar a sua incompetência informática e logística culpando os tão inocentes funcionários da Blogspot. Até porque a Blogspot faz parte da Google Inc, e não convém incomodá-los muito, porque com o Google Earth chegam à minha casa em três tempos.
    Parece-te e parece-te bem...

    By Blogger GK Sucena, at 3:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home