The Best of Klowner

sexta-feira, janeiro 13, 2006

And the winner is...



Senhoras e Senhores
Devo dizer-vos com vincado orgulho que vivo dias de enorme satisfação.
Para quem não tem estado atento, eu explico: The Best of Klowner, o Blog que tem agitado Portugal e arredores, chegou esta semana ao Visitante número 200. São precisamente mais 198 visitantes do que eu estava à espera, contando já comigo próprio e com o meu gato Aníbal, que é um leitor assíduo da Blogosfera Nacional, aventurando-se por vezes num ou noutro Internacional.
E bem, como é a primeira vez que tenho 200 visitantes de alguma coisa minha, decidi festejar. Eu cá sou assim; quando é para a loucura, é até ao fim. Abri duas, sim ouviram bem, DUAS garrafas de Champomy. E bebi-as bem geladinhas. Quero lá saber que faça mal, num momento destes um homem só pensa é em celebrar...
Mas então, movido por este espírito de euforia, decidi empreender uma exaustiva investigação para descobrir quem foi o misericordioso que me deu tamanha alegria. O caso meteu Interpol, FBI, CIA e GNR. Foi o próprio Rui Reininho que liderou a investigação. E o proveito foi imediato.
O misterioso visitante 200, é curiosamente, um colega do mundo do Bloguismo. Por esta razão e movido pelo código deontológico que me aconselha a manutenção do anonimato, avanço-vos só que o seu nome começa por G, acaba em O e tem no meio as letras ILBERT, e que possui um brilhante Blog na morada www.naoconseguimosumnomedecente.blogspot.com (vencedor do prémio "Blog com o nome mais ridiculamente longo e difícil de escrever", entregue pela Associação Nacional de Bloguers e Restantes Intelectuais com Demasiado Tempo Nas Mãos - ANBRICDTNM). E mais não digo. Escusam de insistir, a minha boca é um túmulo.
Exclamo por isso que se fará novamente Natal.
Este cidadão não pode passar incólume pelo meu Blog, fazer uma visitinha número 200, e ir-se embora à sua vida. Era o que mais faltava. Eu não me perdoaria.
Por isso, anúncio publicamente que este nobre cavaleiro sem corsel do Bloguismo Português vai ser presenteado com uma Fantástica Viagem às Obras da nova Basílica de Fátima, a pé!
"Viva a verdadeira experiência do peregrino, in loco, pelos caminhos tortuosos das estradas portuguesas! Oferta de calos, bolhas e insultos de condutores embriagados que passam por si a 180, sem encargos adicionais! E quando finalmente chegar ao seu destino, vai poder apreciar AO VIVO a mais nova vaga da cultura nacional: "A melhor técnica do Piropo",da autoria do Grupo Cultural da Empreitada Somague! Aprecie também o estado das obras e faça um roteiro do que há mais tipíco em Portugal: mandar "bitaites" sobre a construção e tecer considerações se sobre a basílica não ficaria melhor forrada de azulejos!
Uma viagem Lusotour: vá e não volte!"


E muito provavelmente, conseguirei também, junto do meu amigo íntimo Jorge Sampaio, uma comenda para este jovem! Com o ónus de ser uma das últimas 300 antes das eleições, o que lhe dá muito mais valor caso se queira vender a medalha num leilão.
E embora perceba que seja difícil, peço-vos que não se deixem roer pela inveja. Continuem a visitar, a comentar e a perder mais minutos do vosso precioso tempo com este "Blog", chamemos-lhe assim.
É que podem ser vocês os próximos alvos da minha grandiosa generosidade!
Com ofertas assim, quem é que ainda joga no Euromilhões?
Ah!, como dizia um saudoso comentador chamado Anonymous, anda para aí muito otário...
Um Obrigadinho bem Português
GK

4 Comments:

  • 200 visitantes ilustram perfeitamente o progresso a que este fantástico Blog se tem submetido. Fantástico Jorge! Uma redacção que mereçe os parabéns, e cuja arte de agradar ao próximo tem que ser realmente destacada. Já agora Jorge, uma sugestão..a minha avó está a fazer arroz doce ..Poderias fazer muito bem desta obra de arte um prémio que eventualmente quisesses entregar a um dos teus estimados visitors.
    Um abraço forte deste teu sócio, companheiro de todas as lutas, colega de equipa e que mais Jorge...
    Forte nisso []

    By Blogger Bastos, at 1:03 da tarde  

  • Direito de Resposta

    Queridissímo Bastos
    Tu guarda-me esse pedaço de céu, vulgo arroz doce, num tão português "Taparuere", que assim já temos presente para o visitante 300!
    Um grande abraço para o meu "e que mais" Bastos, e já agora, dá um grande Chicoração à tua avó, que venha daí muito arroz doce.
    Vais ver como as audiências vão subir em flecha com tamanho mimo...
    Um Obrigadinho bem Português.
    GK

    By Blogger GK Sucena, at 3:43 da tarde  

  • Jorge e o teu coment ao atentado de bomba que sofremos na sexta feira..? Estou a ficar impaciente!

    By Anonymous Anónimo, at 6:59 da tarde  

  • e nas palavras sabiamente proferidas ontem:
    "É esta a diferença entre um blog e um Blog."


    Ah pois.

    By Anonymous Anónimo, at 10:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home